domingo, 6 de novembro de 2016

PNAIC 2016 - Atividade 01 - Portifólio



Atividade 01 - Portifólio
Para elaboração do Portifólio, vocês deverão:

- Coletar materiais que evidenciem o trabalho realizado por vocês (por exemplo: fotografias, planos docentes, atividades, etc.)
- Descrever tais atividades (explique como tais atividades foram desenvolvidas)
- Abordar a Avaliação (descreva o tipo de avaliação utilizada nas atividades, destacando os conteúdos que foram trabalhados, o objetivo das atividades, se avaliação foi condizente com a proposta, etc.) 
- Trazer suas impressões (escreva o que pode ser destacado das atividades: o que achou interessante, o que poderia ser modificado, etc.)
No link: Modelo Portfólio, vocês poderão inserir textos, imagens e atividades que desejam, salvar o arquivo (de preferência em PDF) e nos enviar.
Atenção: Para enviar seu arquivo siga os seguintes passos
- Após terminar de fazer seu portfólio, salve-o de preferência em PDF
- Abra seu e-mai, clique em escrever e-mail e preencha com o destinatário(e-mail de seu Orientador de Estudos: Adicionar tarefa
- Clica em adicionar arquivo e procure a pasta onde o salvou. Ao localiza-lo clica em cima duas vezes e pronto, já está anexado no e-mail
- Em seguida clique em: Enviar Arquivo.
P.S. Se o orientador de estudos não lhe enviar em 24 horas um e-mail informando que recebeu com sucesso, retorne imediatamente o contato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário